ADESIVO DE SILICONE ALTA TEMPERATURA 50 G
facebook   
clique na imagem para ampliar
   
 
CONSULTE
Boleto Bancário (5% de desconto)
 
 
 
 
 

Resistente a temperaturas contínuas de -30C a +260C e temperatura intermitente de até +315C.
Indicado para vedar, selar sistema de aquecimento e exaustão, guarnições de fornos, dutos, caldeiras, vedação em telhas ou substituir juntas de vedação de motores, bomba d´água, bomba de óleo, caixa de câmbio, etc.
Apliacações:
Selante de silicone acético mono componente possui excelente adesão a diversos substratos não porosos tais como alumínio, vidros comuns, cerâmicas vitrificadas, chapas metálicas, peças esmaltadas e materiais correlatos. É um selante que cura com a umidade, tixotrópico (não escorre) facilitando a aplicação. Ideal para vedar superfícies submetidas a altas temperaturas.
Instruções de uso:
Preparação da superfície: A área deve estar limpa, seca e isenta de poeira, gordura e oleosidade. Para limpeza e desengraxe de metais utilize álcool etílico ou isopropanol ou um solvente adequado para a superfície escolhida.
Para limpeza de superfície plástica utilize detergente. Seque bem a superfície. Para bordas bem definidas e perfeitas delimitar a área de aplicação com fita crepe.
De acabamento utilizando uma espátula úmida ou as juntas dos dedos molhados em água com sabão. Retire a fita crepe após inicio da cura.
Composição:
Silicone em forma primária, sem reprocessamento. Embalado como recebido pelo fabricante.

Validade: 18 Meses


Marca: ORBI QUIMICA

Nenhum manual ou documentos relacionados a este produto.

 

 


  © 2024 ArtyWeb ® - Desenvolvendo Soluções em TI