FURADEIRA DE IMPACTO 1/2 POL. 127V DWT-SBM500
facebook   
clique na imagem para ampliar
   
 
CONSULTE
Boleto Bancário (5% de desconto)
Item indisponível no momento.
 
 
 
 
 

A Marca DWT é uma linha de produtos profissionais da OVD, graças ao seu excelente custo beneficio produtos da marca DWT também podem fazer parte o seu dia a dia em casa.
A furadeira SBM 500 combina uma resistência das ferramentas industriais com a uma potencia média ideal, seja na sua empresa seja em casa esse equipamento vai atender suas expectativas. A SBM 500 conta com um mandril de ½ polegada com aperto por chave, cabo desenhado anatomicamente para o conforto no uso, empunhadura adicional para facilitar o controle do equipamento, botão com regulagem de velocidade junto ao gatilho de funcionamento, alem de um botão de trava de funcionamento para trabalhos longos e uma régua limitadora de profundidade para facilitar mais o seu trabalho. Possui ainda um motor com dupla isolação para garantir maior segurança ao usuário.
A furadeira SBM 500 da DWT, poder ser usada em madeira e metais em seu modo sem impacto, e para alvenaria em seu modo com impacto. Basta posicionar a chave seletora no modo desejado e pronto!
Esses benefícios estão a sua disposição em nossa loja acesse cadastre-se e garanta um bom equipamento.
Furadeira de impacto
Empunhadura ergonomica e emborrachada
Potencia Nominal: 500W
Velocidade sem carga – 0 – 2800 RPM
Seleção de velocidade: Sim
Gatilho Eletronico: Sim
Mandril: 1/2"
Capacidae em aço: 13mm
Capacidade em madeira: 30mm
Capacidade em concreto: 13mm
Voltagem: 127V
Acompanha: Furadeira, chave mandril, punho auxiliar, guia furo, manual.

Garantia: 12 meses (9 meses de garantia legal por lei, contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda e 03 meses de garantia concedido pelo fabricante contra defeito de fabricação)
 


Marca: DWT

Nenhum manual ou documentos relacionados a este produto.

 

 


  © 2024 ArtyWeb ® - Desenvolvendo Soluções em TI